A Realy nasceu em 2009, em meio uma crise e quase por acaso.
Rodrigo, formado em contabilidade, acreditou na promessa de um amigo e decidiu investir em um negócio que parecia promissor. Mas o que começou como um sonho acabou se transformando em um grande desafio: a difícil realidade de empreender com um sócio, contratos rompidos, álbuns não entregues e famílias decepcionadas.
Diante desse cenário, Rodrigo fez uma escolha movida por propósito, agir com seriedade, competência e compromisso. Foi assim que nasceu a decisão de Rodrigo, para criar a Realy e transformar o desafio em um novo começo.
Ao lado de Daiana, sua namorada na época, Rodrigo mergulhou em um universo completamente novo: fotografia, filmagem, produção, atendimento.
O propósito era claro: cumprir cada promessa e honrar cada história. Assim nasceu a Realy, como símbolo de superação e da capacidade de transformar crises em oportunidades!
Os primeiros passos foram entre flashes e vestidos de noiva. A Realy começou registrando casamentos e encontrou ali sua primeira paixão. Com criatividade e ousadia, inovou em um mercado competitivo e conquistou espaço com ideias diferentes e democratizaram o acesso à fotografia profissional.
Mas a inquietude sempre foi parte da essência do casal, e logo vieram os primeiros contratos públicos. Em pouco tempo, a Realy passou a atender grandes instituições como a Polícia Civil, STM, MDS, TST, Embrapa, GDF, MPU e a Câmara dos Deputados, transformando-se de uma produtora de casamentos em uma empresa que contava histórias de forma profissional e com intencionalidade.
Em Brasília, a capital onde política e comunicação se misturam, a Realy descobriu sua verdadeira vocação: traduzir mensagens, construir narrativas e fortalecer imagens.
A partir de 2015, começaram os trabalhos com figuras públicas e campanhas partidárias. Dois anos depois, veio a primeira vitória fora do DF, em Rondonópolis, e, nas eleições seguintes, dezenas de campanhas consolidaram o nome da Realy como referência em comunicação política e estratégica.
Quando a pandemia chegou, em 2020, o mundo parou, mas a Realy não.
A empresa se reinventou, mergulhou no digital e desenvolveu soluções rápidas em streaming e tecnologia. No ano seguinte, um novo marco: a construção da sede própria na Vila Planalto, símbolo da reconstrução de quem acredita no próprio sonho.
E foi também nesse período que a Realy se descobriu como agente cultural, participando da transformação da Feira do Livro de Brasília em um evento de impacto social, cultural e ambiental.
Agora, em 2025, a Realy celebra mais de 15 anos de história! O que começou de forma improvisada, um pouco incerta, se tornou uma Agência 360.
Unimos fotografia, vídeo, campanhas, produção, cultura, digital, estratégia e tudo o que existe de mais moderno. Mais do que uma empresa, a Realy 360 é a prova de que coragem, criatividade e propósito podem transformar qualquer crise em recomeço, e cada recomeço, em um novo capítulo de sucesso.


